Ganhando aos poucos bastante destaque na cena atual, o Cine bota todo mundo pra dançar. Formada por Dh (vocal), Bruno (baixo, vocais), Dan (guitarra) e Dave (bateria), a banda trabalha na divulgação do EP 80´s e na gravação de seu novo disco.
Confira o papo com o baixista Bruno.
Como se conheceram e como formaram o Cine?
O Dan e o Dh se conheceram no colégio e fizeram uma banda pra tocar num festival, e através de um amigo conheceram o David. Aí com o tempo saíram dois integrantes da primeira formaçao, o Diego assumiu os vocais e a guitarra e eu entrei pra tocar baixo, e assim é até hoje!
De que forma a Levi´s descobriu o trampo de vocês?
O Edu k do "Produtores Toddy", tinha ouvido nosso som e tinha falado bem da banda. Nisso, a Levis estava procurando algumas bandas para participarem de um dos seus projetos, chamado Levis Music, ele deu a idéia e eles gostaram, se enquadrava no que eles estavam procurando, uma banda com um visual legal e um som diferente e acabaram nos convidando.
Contem um pouco do processo de composição e gravação do Ep 80´s.
As musicas do Ep foram compostas pelo Dan e pelo Dh, ai nos ensaios a gente se juntava e dava aquela retocada na musica, cada um dava uma idéia e a musica ficava da maneira que a gente queria. A gravação foi feita no estúdio Lcm com o Marcelo Ferras e com o Pedro Caropreso e eles deram ainda mais idéias pras musicas, foi fluindo da melhor maneira possível, ficamos felizes com o resultado!
O público está sendo bem receptivo com o som de vocês. Qual a maior loucura que uma fã já fez num show do Cine?
A galera nunca fez nenhuma loucuuuuuuraa assim, coisa de louco mesmo, mas teve uma vez em uma tarde de autógrafos num show no Tribe House, que teve gente que chegou as 7 e meia da manha pra ficar na fila com medo de não ganhar o pôster autografado .
Recentemente, vocês gravaram o clipe da música 'Dance e Não se Canse'. Como foi a experiência de gravar um clipe?
Foi bem bacana, no começo a gente tava meio tenso pois estávamos com medo que não ficasse do jeito que a gente queria, mas depois de um tempo a gente já tava mais solto, mais familiarizado com a câmera e as idéias foram rolando.
Como vocês avaliam a cena underground atual?
Eu acho que hoje o underground ta meio "carente" de bandas, muitas das bandas grandes do underground foram pro mainstream, mas eu não vejo isso como uma coisa ruim, pois isso só abre mais portas para esse tipo de som e faz com que mais bandas de qualidade apareçam.
A banda tem uma página no MySpace e um fotolog. Qual a relação de vocês com a internet?
A Internet hoje pra gente é a maior ferramenta de divulgação, é muito bom porque a galera pode sempre estar ligada com tudo que está acontecendo com o Cine e com todas as novidades que vão aparecendo. Hoje, muita gente de muitos lugares no Brasil e até no mundo escutam nosso som e curtem, divulgam mais ainda através da Internet e do boca a boca (que é essencial também), isso é muito foda!
4 comentários:
Isso ae piranha,
vocês são os melhores (:
sempre junto!
guris (L.
eu sempre mimando vocês nos shows hahaha.
amo muito
Mulekao piranha...
olhae..
ate dando entrevista..
haha
mais e mais sucesso o/
tmao junto sempre irmão
até no mundo, como eu, da frança (H) UH LALA CQSDNLMCQNLSMC
Postar um comentário