Mais um “3 Perguntas”, aonde bandas da cena respondem rápidas questões. A banda da vez, é o Upset Kids. Formada por Iza (vocal), Drix (guitarra), Ninja (baixo), Phil (guitarra) e Gus (bateria), a banda pode ser considerada veterana na cena, pois já está na ativa faz algum tempo. Atualmente, estão na produção de seu novo EP, o primeiro com a nova formação.
Confira as respostas das “3 Perguntas”, pelo guitarrista Drix.
Como se conheceram e como surgiu a Upset Kids?
Upset Kids surgiu com a Carol e a Samara (primeira vocal e guitarrista respectivamente), conheci as duas por serem amigas de um cara que moravam no mesmo predio que eu. Depois de um tempo me chamaram pra tocar guitarra na banda porque o guitarrista tinha saido. Ai aos poucos foi trocando a galera, conheci a Iza num show nosso no Sattva, ela tocava bateria numa banda que tocou com a gente no dia. O Ninja tocava baixo numa banda de um colega que morava no mesmo predio que eu também. O Gu fui conhecer no dia que ele veio fazer teste pra entrar na banda, era amigo de um amigo do guitarrista, o cara indicou ele falando que tocava bem e que tava sem banda! O Phil conheci também em algum show, a gente tocou com a outra banda dele, Mess e acabamos ficando amigos!
De que forma está ocorrendo o processo de produção e composição das musicas novas?
Ou alguem chega com uma ideia de casa ja de música ou melodia, ou as vezes alguma base do instrumental e agente junta tudo e cria algo mais sólido no estudio. As vezes alguem chega com a musica toda pronta! Já teve musica também que surgiu toda num ensaio com a gente fazendo barulho e ela foi tomando forma!
A banda tem uma página no MySpace e um fotolog. Qual a relação de vocês com a internet?
Provavelmente como toda banda independente, achamos que essa é a melhor forma que temos pra divulgar nosso som, shows e idéias, pelo fato de podermos fazer isso sem gastar dinheiro e termos um alcance muito maior de público usando a internet.
Saiba mais em:
MySpace - http://www.myspace.com/upsetkids
Fotolog - http://www.fotolog.com.br/upsetkids
Nenhum comentário:
Postar um comentário