A CW7, está em família. Formada por Mia (voz, piano), Pipo (guitarra), Léo (baixo) e Paulinho (bateria), todos membros da família Wicthoff, a banda trabalha na divulgação de seu primeiro disco, “Nada Mais Importa Agora”.
Confira o papo com a vocalista Mia.
Como se conheceram e como foi formada a Cw7?
A CW7 é formada por três irmãos e uma prima.
Paulinho, baterista, irmão mais velho, sempre teve banda com os amigos e com isso, fez surgir o interesse pela musica nos seus 2 irmãos, Leo e Pipo, que começaram a estudar musica e entraram para a banda. Mia, prima dos meninos, vocalista, não tinha banda, mas desde sempre estudou piano e canto. Com o incentivo da familia, nos reunimos e formamos a CW7 e estamos aí até hoje fazendo música juntos.
Recentemente, a banda lançou seu primeiro disco “Nada Mais Importa Agora”. De que forma rolou o processo de composição e produção deste trabablho?
Nós trabalhamos juntos nesse processo todo de composição e de produção. Às vezes um trazia um trecho de uma letra, dai a gente completava nos ensaios e assim foi. Todo mundo participou de tudo. A gente quis deixar o CD com a nossa cara, com o estilo que a gente curte mesmo.
A banda tem um fotolog, uma página MySpace e um site. Qual a relação da Cw7 com a internet?
Temos sim. Nosso fotolog é o www.fotolog.com/banda_cw7, MySpace é o www.myspace.com/bandacw7 e o site Oficial é o www.cw7.com.br
Qual a opinião de vocês sobre a cena independente atual?
Achamos que melhorou muito. As pessoas agora estão mais abertas para ouvir novos sons, inclusive aqui em Curitiba mudou muito. Antes, era só DJ, bandas já famosas, agora o pessoal está aceitando muito mais as novas bandas e também apoiando muito.
Que outras bandas de Curitiba vocês recomendam?
Aqui tem muita banda boa. Algumas bandas parceiras nossas são: Ayira, Fuja Lurdes e Trader, cada uma de um estilo. Todas elas tem página na internet. Vale a pena conferir!!
Saiba mais em:
MySpace - http://www.myspace.com/bandacw7
Fotolog - http://www.fotolog.com.br/banda_cw7
Nenhum comentário:
Postar um comentário