quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Entrevista - Ponto Zero


Vindos do ABC Paulista, a Ponto Zero está conquistando bastante destaque na cena. Formada por Felp (vocal), Guga (guitarra), Tana (guitarra), Diego (baixo) e Piih (bateria), a banda trabalha exaustivamente na gravação de seu primeiro álbum.
Confira agora o papo com o vocalista Felp.


Como se conheceram e como surgiu a Ponto Zero?
Nós nos conhecemos através da escola, amigos a uns 6 anos atrás e praticamente o sonho de todo moleque era ter uma banda né?


A banda tem um fotolog e uma página no MySpace. Qual a relação de vocês com a internet?

É através do Fotolog, MySpace, Orkut, que nós nos comunicamos com nossos fãs. è muito boa a relação, altos papos, sem problemas (risos)


Como estão os preparativos para o primeiro álbum da banda?

Oh, vou ter que confessar... estou MUITO ancioso para ver o resultado disso tudo, estamos na metade das gravações e cá entre nós, está ficando IRADO!


De que forma vocês avaliam a cena underground atualmente?

A cena hoje em dia é aberta e ao mesmo tempo fechada, se é que me entendem... (risos). Muitas bandas novas surgindo e já querendo tocar ganhando cachê, não querem vender ingressos. Pô, a gente já vendeu MUITOS ingressos nessa vida, agora chegou nossa vez. Vamos ver a repercussão que esse primeiro cd trará a nós, mas fora isso, as bandas atualmente na cena estão lá porque merecem, brigaram, batalharam e estão conquistando o sonho aos poucos.



Algumas empresas, como a ‘Meteoro’ e a ‘Elixir’, patrocinam a banda. Qual a importância desses apoios para o trampo?

Ah, é ótimo. O caso com a Meteoro foi o seguinte: fomos tocar em São Paulo, não lembro o nome do lugar e a grande Kika, da Meteoro, estava por lá e gostou muito do nosso som, do nosso show e ela veio até a mim, deu seu cartão e mandou ligar pra ela durante a semana. Aí mandei nossa produção ligar. Foi quando recebemos esse lindo convite! Isso é ótimo para uma banda independente.


Nenhum comentário: