sábado, 22 de agosto de 2009

Meu Estilo - Replace


Estréia no NewsRock! A seção “Meu Estilo”, que vai retratar o jeito de se vestirde bandas da cena, retratado pelos próprios integrantes. Estreando a seção, a banda Replace!
Formada por Beto (vocal), Vine (guitarra), P.A (guitarra), Koala (baixo) e Caio C. (bateria), a banda é um dos destaques de 2009, conquistando cada vez mais seu espaço, as custas de um trabalho duro.
Confiram as preferências visuais dos meninos do Replace!



Beto Ferrari (voz)

Admito que sempre estou de olho nas coisas novas e tendências, mas tento me vestir de um jeito que me deixe a vontade. Gosto de calças skinny, tenis cano alto... gosto muito de camisas xadrez! Agora parei um pouco de usar boné, mas acho que é o acessório que mais gosto, junto com um relógio branco que acho demais!
Moletons bem descolados, acho uma boa também, tanto no frio como no calor.



Pê A. (guitarra)

Eu procuro me vestir de uma maneira mais casual, não gosto de chamar tanta atenção com minhas roupas não! (risos)
Estou sempre de calça jeans, com uma camiseta básica. As minhas camisetas são sempre um pouco apertadas, isso dá a ilusão de que eu tenho um corpo legal, leia, definido (risos)... Baby look, e camisetas com gola em "V", são bem vindas no meu guarda-roupas

Gosto de tênis cano alto, mas no dia a dia, eu uso uns mais leves. Eu sou fã de óculos escuro, é o acessório que eu mais uso, não importa se esteja sol ou não!

O boné sempre foi um aliado, ainda mais agora que tô tentando deixar meu cabelo crescer... Basicamente é isso...eu procuro aliar, um bom visual, com conforto.



Caio C. (bateria)

Dude, eu sou tipo o menino metamorfose C! Antes só usava roupas muito muito largas, era a vibe do skate sabe? Uma hora comecei a curtir roupas mais justas, e a maioria dos skatistas gringos também.. daí fui na vibe!

Gosto de calças mais justas e camisetas..erhh, justas também! Nos últimos dias tenho usado muitas camisetas com gola "V". Já usei muito boné, mas agora me empolguei com meu cabelo comprido. As vezes bate uma vontade doida de usar um chapéu... e quando viajo adoro usar toca, sei lá porque. Tênis pra mim tem que ser DC! Nada clássico... quando mais moderno e doido, melhor!(risos) Comprei um Supra com o cano bem alto e gostei de usar.

Na parte de acessórios eu piro! tenho vários alargadores diferentes e vários colares e coisas assim, uns tem meu nome, outros são da Nike... mas em todos uso uma pimentinha que ganhei, dizem que tira mal olhado sabe? É!



Vine (guitarra)
Acho que agora é uma época que estou me preocupando com o visual mais do que nunca! Ai acabei meio que refinando meu gosto! (risos)

Gosto de usar calças com modelagem mais justa, calça largona não rola. Também procuro usar camisetas bem justinhas e tal... gosto das camisetas com cores fortes, ou com estampas grandes que chamem a atenção.(as vezes até roubo umas camisetas de bandas da minha namorada!)
Tênis eu gosto dos Nike SB e dos clássicos Vans! O ultimo que eu comprei foi um SB coloridão que eu gostei bastante! Ele chama a atenção e é discreto ao mesmo tempo!
Acessórios eu não uso muitos não, agora tenho usado bastante aquelas faixinhas de jogador de tênis, e toca pra esconder o cabelo quando ele está extremamente bagunçado!

E acho que é isso!



Koala (baixo)
Dos caras da banda eu sempre fui o mais 'largado', eu gosto de me vestir de um jeito que eu me sinta confortável! Gosto de calças mais largas, uso apertada também, mas ainda prefiro calça larga! (risos) Camisetas com estampas grandes mas ao mesmo tempo não muito chamativas, nunca fui de chamar muito a atenção no que eu uso, gosto de coisas mais simples, quase sempre uso roupas de skate, são sempre as que mais me agradam! (risos)

Gosto bastante de usar óculos escuros, toucas e boné, apesar que meu cabelo tá muito grande pra ficar usando boné... então eu quase sempre estou de touca! (risos)



Replace veste U.Dog - http://www.fotolog.com.br/unbelievabledog


Saiba mais em:
http://www.myspace.com/replacemusic



2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

hahah...amei o lance da pimentinha... eu costumo levar uma kbça de alho na mochila, tbm..haha enfim, pro primeiro cara q falou...moletons são realmente sempre bem vindos...e ei dude, tem como eu seguir meu quase xará maisena no twitter? *.* por favor, qualquer coisa mandem pra @dudecadeomai
mui bacana o blog de vcs,vcs nem parecem pirados, enfim, adorei
bj