segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Entrevista - Hevo84


A Hevo84 vem alcançando seu merecido reconhecimento na cena independente, graças a seu profissionalismo e simpatia. Formada por Renne (voz), Suspiro (baixo), Fernando (guitarra) e Leland (bateria), a banda vem trabalhando duro na priodução de seu segundo disco.
Confira agora o papo com o baterista Leland.


Vocês recentemente, gravaram o clipe 'A Vida é Minha'. Como foi esta gravação e o que acharam do resultado?
Gravamos no Rio de Janeiro, ele foi produzido pela produtora Sete Graus. A banda participou das filmagens em torno de 3 horas em uma fábrica de papel que pegou fogo e está abandonada. O resto das filmagens foram feitas em outros dias em que a banda já não se encontrava no Rio. O resultado foi o que a gente esperava, estamos completamente satisfeitos.


De que modo vocês avaliam a cena underground atualmente?

A cena underground na minha opinião esta cada vez mais forte, com o recém aumento de bandas independentes assinando com grandes gravadoras, a atenção de olheiros, críticos e meios de comunicação está maior ao meio underground e assim muitas bandas novas e de qualidade estão surgindo.

Qual a coisa mais ousada ou engraçada que uma fã já fez por vocês?

Olha são inúmeras as demonstrações de carinho que temos recebido por parte de nossos fãs, nada de muito ousado até agora. Mas já rolou peças intimas atiradas no palco, rolos de cartas gigantes e as mais ousadas que dão a tradicional apalpada na bunda da gente (risos).

A banda tem uma página no MySpace e um fotolog. Qual a relação de vocês com a internet?
Quem esta a frente da nossa movimentação por toda a internet é o Fernando. As vezes eu dou uma passada responder o pessoal, mas todos lêem sempre todos os recados que nos mandam. A gente tem agora tambem o Papolog, que é nosso blog quase que diário, onde falamos tudo o que acontece com a gente no nosso dia a dia.


Recentemente, vocês se mudaram pra cidade de São Paulo. Porque essa mudança e como está sendo essa fase de adaptação?
Nossa mudança foi mais fácil que eu imaginava, a adaptação está sendo boa. O que encomoda um pouco é o trânsito e a distância dos lugares em que temos que estar, seja para resolver algo pessoal ou relacionado a banda, mas isso faz parte.

A mudança foi realizada porque tudo gira em torno dos grandes centros, seja no ramo empresarial, cultural ou artístico e São Paulo, como uma das maiores cidades do mundo, é um ótimo lugar para uma banda progredir.


Já estão no processo de composição de um futuro novo disco?
Sim, o novo cd deve ser lançado entre o primeiro e segundo trimestre do ano que vem.

2 comentários:

Anônimo disse...

A adorei a entrevista meu!!
By: karol marques

Hortência disse...

ow massa demais o som do Hevo84, se me lembre soh descobri o som pq me add no orkut...xD
bjuxxx
bye