sábado, 24 de janeiro de 2009

Entrevista - Mallu Magalhães


A cantora Mallu Magalhães, prova que talento não tem idade. Considerada a grande revelação do ano passado, ela acaba de lançar seu primeiro disco e também um DVD, retratando seus shows.
Confira o papo com Mallu.



Como começou a se interessar por musica?
Meu pai toca violão. E eu, naturalmente acabei meio conhecendo umas coisas, tanto pelos Lps da casa dos meus avós, como nas revistas, nos livros, nos discos e influências de quem eu admiro. Uma vez eu ouvia um lp do Pink Floyd e lembrei de meu pai tocando. Mal sabia eu, aos 11 pra 12 anos, o valor daquilo. Eu só sei, e só sabia que eu gostava.



Recentemente, você lançou seu primeiro disco, "Mallu Magalhães". De que forma ocorreu o processo de composição e produção deste trabalho?
Bom, a gente sempre teve uma idéia das que mais de “destacavam”... as que a gente toca mais e tal... um pouco diferente dum set list de show... difícil era tirar, tinham umas que eu queria muito. Antes de gravar, não sabia direito a função dum produtor. Em estúdio ficava cada vez mais evidente. Milhares eram as vezes que’eu não sabia o que faltava. Era hora então de Marioca ajustar um timbre, mudar a sala, colocar um efeito ou dizer pr’eu cantar de novo.



Seu primiero DVD, foi gravado em SP. Como foi a expereriência de gravar esse registro?

Foram as gravações de shows desde o começo até o dia do Na Mata. Por mim, gravava todos os shows.



Você tem um site oficial e uma página no MySpace. Qual a sua relação com a internet?
Sempre a terei como parceira. Venho fazendo o projeto com a Vivo e Motorola, no qual usamos, além dos celulares, a internet com o site oficial.


De que forma voce avalia a cena independente atual?
Pelo que eu ouço, tem um pessoal fazendo musica de verdade




Saiba mais em:
Site Oficial - http://www.mallumagalhaes.com.br/
MySpace - http://www.myspace.com/mallumagalhaes

Um comentário:

taygalega disse...

Mallu é Mallu né, tem nem o que dizer dela! Ela é surreal mesmo! :)