sábado, 31 de janeiro de 2009

Matéria - Os Novos Sons da Hevo84


Quem está com musicas novas na praça, é a Hevo84. A banda, que é formada por Renne Fernandes (vocal), Fernando Cunha (guitarra), Rodrigo Suspiro (baixo) e Leland Nunes (bateria), lançou no dia 15/01, três músicas novas na sua página no MySpace: “Dois Mundos”, “Oxigênio” e “Palavras Sinceras”. O vocalista Renne, explica qual a diferença dessas músicas para as do disco “Dias de Fuga”: “A atmosfera é o diferencial. As musicas tem a mesma pegada que no cd "Dias de Fuga", estão um pouco mais pesadas e ao mesmo tempo mais pop. O vocal está mais marcante e tem algumas novidades de synths em algumas musicas. Eu fui um pouco mais ousado em termos de arranjo. E o show está muito mais empolgante.”
Mas será que algumas dessas músicas tem potencial para virar um hit? O vocalista esclarece: “Na real, essas três músicas que foram lançadas no MySpace a uns dias atrás, são excelentes musicas ao meu ver, porém, creio eu não serem as melhores do cd. Dentre as três, a minha favorita é “Palavras Sinceras”.
Em breve, a música “Passos Escuros”, fará parte da trilha sonora da novela “Malhação”. Renne explica como a banda avalia essa oportunidade: “Está sim, sairá no próximo cd da novela, dentro dos proximos meses. E em alguns dias, já estará sendo inserida na trilha da novela. Também estamos no aguardo, assim como os nossos fãs”
A Hevo84 é um dos grandes nomes da cena independente atual. Mas qual a avaliação deles sobre a cena? O vocalista diz: “Não existe mais independente hoje ao meu ver. Quem faz por conta tem praticamente o mesmo alcance que as gravadoras tem. Quem sabe usar bem a internet, se dá bem pra caramba. É só saber a hora certa pra investir nos canais de divulgação.”



Saiba mais em:
MySpace - http://www.myspace.com/hevo84
Fotolog - http://www.fotolog.com/hevo84



3 comentários:

MihH disse...

Hevo *-------------*

AmOooo
sz'

taygalega disse...

Nossa mew, nem sabia que eles iam ta na trilha sonora da malhação! :O vai estourar bastante depois disso.. e a música "oxigênio" realmente ta muito boa! :D e tuas matérias são fodas né Edu..

Unknown disse...

eu amo vcs da banda de rok
do hevo