segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Matéria - Fake Number: do interior para o Brasil


Nascida em 2006, na cidade de Lorena (SP), a banda Fake Number, é a mostra de que com talento e muito trabalho, é possível alcançar seus objetivos. A história começa quando Pingüim (guitarra), Tony (bateria) e Elektra (vocal), decidem formar uma banda apenas para a diversão dos mesmos. Lorena, é uma cidade pequena, com uma cena equivalente. Elektra afirma:“Qunado alguma banda ia tocar, toda mundo da cidade ia assistir”. Mais tarde, com a entrada de Vermelho (guitarra) e Diablo (baixo), a banda fica completa e assume o nome de Fake Number.
Fazendo no início, shows apenas em sua cidade natal, rapidamente a banda começa a realizar shows em outros municípios, ainda em 2006, como Cachoeira Paulista (SP) e São Paulo. Ainda em 2006, a banda grava seu primeiro single “Segredos Que Guardei”, no Estúdio Midas. Tal música também ganhou um videoclipe, o primeiro da banda, que conta com a participação da Vj Marimoon.
Em 2007, a banda lança seu primeiro disco, “Cinco Faces de Um Segredo”, pelo selo Urubuz Records. Questionado sobre o processo de composição do disco, Tony diz:”A gente fez todas as musicas do cd em um mês.” Ainda em 2007, o guitarrista Vermelho deixa a banda, dando lugar a Gabriel Wollermann, o Gah.
Com essa formação, a Fake inicia 2008 com o pé direito: toca em abril nas cidades de Feira de Santana (BA) e Salvador (BA) e abre o show acústico de Kris Roe, do The Ataris, na cidade de Santos (SP). Mas o melhor estava por vir: em maio, a banda lança seu segundo videoclipe, “Aquela Música”, em parceria com a Noizy Pictures, e com a direção de André Moraes. Ainda no mês de maio, a banda excursiona com o MXPX, e toca no Maquinaria Rock Fest. Em junho, a banda participou da “Zona Punk Girls Tour”, junto com as bandas Lipstick (SP), Hyfy (SP), Killi (SP), Mixtape (PR) e Condessa Safira (SP). Em setembro, a banda abriu os shows dos suecos do Millencolin
Recentemente, a banda anuncia a saída do baixista Diablo, por motivos particulares. Atualmente, o baixista provisório da banda, é Marquinhos, que toca no Voiced (SP). Depois disto, a Fake Number, toca no “No Capricho”, e faz uma apresentação histórica, considerada por eles como o melhor show que já fizeram.
A banda segue agora na produção de seu novo disco, previsto para o início de 2009, com Elektra (vocal), Gah (guitarra), Pingüim (guitarra) e Tony (bateria). Surgindo do interior de São Paulo, para dominar a cena de todo Brasil, senhoras e senhores, esta é a Fake Number.
Siga agora o depoimento da fã Jéssica, representando o que sentem os milhares fãs que a banda tem espalhados no país:
“Meu Deus falar da banda é o melhor pra mim,faz parte da minha vida né?

Faz muito tempo que conheço elees,e tipo, não vivo sem.eu fazia parte do FCO nacional e com meu trabalho me chamaram pra participar do Família Oficial. Fiquei muito feliz,vi que meu trabalho recompensou e que a Fake a cada dia cresce mais,e isso é uma satisfação enorme pra mim! Fico muito feliz. Enfim como disse a banda pra mim é a melhor e não existe outra acima dela.”
Jéssica, Atibaia (SP)


Saiba mais em:
Site oficial - fakenumber.com.br
MySpace - myspace.com/fakenumber
Fotolog - fotolog.com/fakenumber


5 comentários:

Anônimo disse...

pra mim os 3 são bixa e só faltava o nome ser fake paramore pra ficar pior,alias,um nome em ingles exige algo em ingles não,quer pagar de estrangeiro,aposto que nem sabem falar o português direito
e não vem falar que eu não conheço de musica,porque minha mãe tem doutorado em musicologia na usp e toca no teatro municipal de são paulo,fora meu pai que ja foi musico do tihuana,natiroots,entre outros que nem cito
começem a ser originais e mais machos,por favor,hahahah,os dois ali pareçem o nino com esse cabelinho na chapinha

Anônimo disse...

ainda fui procurar pra ver se não tava falando besteira
"Fake number - Crushcrushcrush (cover paramore) "
menino,deveriam me chamar de messias
ashdu8oashduliasghdiulahsiduhasliud

Anônimo disse...

Carai... eu poderia dzer:sem comentarios. Mas uma merda dessa n da pra deixar passar em branco.
Geralmente bandas de valor começam do zero sabe? n precisa de peixadas pra conseguirem algo pois apenas com o talento se diferenciam e ganham seu espaço. A fake number n deveria ser: fake life? q isso gente! musica é pra quem gosta n pra quem quer aparecer (pra isso existe comerciais de tv hauhauahu)...!!!
Bom, boa sorte pra vcs e quem sabe um dia n tocamos no msm show de bandas como Slipknot, Evanescence... afinal é mto facil abrir shows assim qdo se tem Cash (tradução: dinheiro) kkkkkkkk³

Anônimo disse...

acho que sei pq o baixista "diablo" saiu da banda
pela ft que eu vi num fan site ele era o unico que nao parecia um viadinho
hauhauhauh
acho que tiraram ele pq ele nao parecia um viado... como os 3 da ft...
por favor pelo menos pareçam homens!!!
ps: primeiro a respeito da "elektra" tenha um pouco de criatividade e nao saia roubando nomes de personagens de filme... e outra coisa... se for querer parecer com a doidinha do paramore pelo menos tenha o cabelo com cor de agua de salsisha!!!
vlw bando de sem criatividade...

x3333xddd disse...

se fode vcs ais eus merdinha xd