sábado, 16 de maio de 2009

Papo Com - Li Baroni


A seção “Papo Com” está de volta! Desta vez, a entrevistada é a fotógrafa Li Baroni, que trabalha com a banda 35Mls e começou como assistente do famigerado fotógrafo Luringa. Confira o papo com Li.



Como começou a se interessar por fotografia?

Sempre gostei de tirar foto, principalmente da natureza, mas foi só depois que eu conheci o Luringa que eu comecei a pensar em ser fotografa, por que comecei a trabalhar com ele como assistente e meu contato com a fotografa foi crescendo e minha vontade também. Até que ele me deu uma camera dele que estava encostada e eu comecei.



Enfrenta preconceitos na cena por ser menina?

É dificil, mas nunca tive problemas.



O que anda ouvindo atualmente?

Sou bem eclética, gosto de ouvir tudo.. adorooo Vitor e Léo, The Maine, Blink, Fall out Boy e muita coisa, sem preconceitos.



Qual o conselho que você da pra quem deseja ser fotografo?

Fotografia não é moda e nem um passatempo, então se realmente é isso que você quer... estude muito!


Saiba mais em:
Fotolog - http://www.fotolog.com/libaroni
Flickr - http://www.fotolog.com.br/libaroni

Nenhum comentário: