sábado, 23 de maio de 2009

Três Por Quatro - Felipe Campos (Hori)


Mais um “Três Por Quatro”! É onde integrantes e bandas da cena, falam de suas preferências e experiências, em um breve perfil. Confira agora as preferências de Felipe Campos, baixista da banda paulista Hori.


Nome: Felipe Campos

Idade: 23 anos

O Que Faz Na Tua Banda: Sou baixista e dono das piadas mais sem graça do brasil, Obrigado.

Qual foi a grande virada na sua vida: Acho que foi quando eu conheci essas 4 bitches (risos), estou vivendo uma fase muito legal! Poder ter a chance de realizar meus sonhos! Sabemos que ainda é só o começo, mas com certeza só de estar estar na Hori pra mim ja é um orgulho! (Tomara que eles leiam isso aqui e me achem fofo).

O que é música pra ti: Minha paixão!

Se não fosse músico, seria: Caçador de ET Profissional.

Música da sua vida: The New Frontiers - This Is My Home

Vício: Comida japonesa, Jogos de computador e Corinthians!


Saiba mais em:
Fotolog - http://www.fotolog.com.br/bandahori

5 comentários:

Unknown disse...

uheauhaeuhaeuhae muleque lazarento euahauehueahae

:*

[+]

Unknown disse...

aaai o fê é Tudãao (auhauahua)
ADORO demais a banda. Infelimesnte não sou aquela Fã louca que sabe de cada passo deles. mais to sempre informada de tudo. camtam bem e tocam mtoooo. amoooo . [+]HÓRI sempre ♥

Unknown disse...

olha meu nome é rayelli eu amo0o0 a banda de vcs naum so huma
f tipo asim naum sei a cada passo de vcs + sempre to informada amo0o0 vcs de + e fiuk so comsigote imagina como a letra da sua banda amo0o0 d+ vc xelo0o0o0!!!

Unknown disse...

aaai o fê é Tudãao (auhauahua)
ADORO demais a banda. FELISMENTE EU SOU aquela Fã louca que sabe de cada passo deles.E to sempre informada de tudo. voces cantam mt bem, tocam mtoooo e sao mt lindos *-* . amoooo . [+]HÓRI sempre ♥

Émile Eni disse...

Ele é muito Lindo!! E muito palhaço!! ADORO!!