sábado, 2 de maio de 2009

Três Por Quatro - Caio (Replace)


Mais um “Três Por Quatro”! É onde integrantes e bandas da cena, falam de suas preferências e experiências, em um breve perfil.
Confira agora as preferências de Caio, baterista da banda paulista Replace.



Nome: Caio Camargo

Idade: 21

O Que Faz Na Tua Banda: Sou baterista e fotologuer! huhu

Qual foi a grande virada na sua vida: Com toda certeza foi quando eu comecei a andar de skate. Foi através dele que conheci novas pessoas, que conheci o Hangar 110 (tinha uma mini ramp perfeita lá...) e que conheci o rock. Dai não demorou nada para paixão por bateria surgir.

O que é música pra ti:
É um modo de sentir o mundo de outra forma. E também um jeito de mostrar ao mundo o que você está sentindo no momento... é algo bem descolado meio difícil de explicar e blá blá blá.

Se não fosse músico, seria:
Iria seguir minha carreria de formação né, (ah, sempre quis dizer isso!) na verdade eu ainda sigo, porque sou formado em comunicação e ainda trabalho editando vídeos e tudo mais. Agora um trabalho que tenho vontade de fazer e que vou fazer é ser ator! Me espera teatro!

Música da sua vida:
Tenho certeza que vou responder essa e depois ficar lembrando de outras que esqueci! Mas nesses últimos tempos fica entre essas três: Minha Paz - Charlie Brown Jr. / Move Along - The All American Rejects / Trusty Chords - Hot Water Music.

Vício: Skatinho de dedo, sorvete, editar vídeos, abrir e fechar portas, por e tirar os pratos da bateria até achar que ficou bom (?!), sorvete, Tony Hawk Pro Skater 2, Skippy, Maizena (meu cachorro), sorvete... e por ai vai!




Saiba mais em:
MySpace - http://www.myspace.com/replacemusic
Fotolog - http://www.fotolog.com.br/replace_rock

10 comentários:

rafs disse...

daqui apoco o caio já é ator da globo HSUAHSUAHSUA iria ser legal *-*
bjs, rafs.

FCO Replace In Love disse...

HAHAA ' ADOROO Caioo vai ficar um belo ator'

HEHE ' Replace cada dia nos surpriendendoo mais.. amoo essa bandaa *

GENTEE ADD AI' FCO REPLACE IN LOVE'

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14766060415404524673&rl=t

Bjoo' e mtas coisas legais sempre *0*

Karen'

Idiota1-Idiota2 disse...

daqui apoco o caio já é ator da globo [2]e daqui a poco replace já ta tocando no Faustão espera pra veee !


SHGAUHSAUHSUAHSUAH


AMO VOCESSSSS

Anônimo disse...

oooooooooooooooooowwnn *---*
como eu amo esse menino ai! (L)

Luh Mosley disse...

oooooooooooooooooowwnn *---*
como eu amo esse menino ai! (L)

Jullys disse...

Caio C. logo menos ator da globo *-- HAHAHAHA

caamila disse...

Caaio, meu tio tem uma sorveteria, vem pra cá comer sorvete comigo? *-* AUSEUASEUASEUAS
ae caio, vamos ser atores juntos então o/ também quero *-*'
alias eu já faço teatro! :DD'
aaah, como eu te amo. ♥

Restarticas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

nossa,quando bati o olho aiaiaiai que locura ele é um gato.

Anônimo disse...

tenho 20 anos,mais quando bati os olhos aiaiaiaiai que cara lindo.