domingo, 11 de outubro de 2009

Papo Com - Bruna Hajli


Apesar da pouca idade, a fotógrafa Bruna Hajli começa a ganhar destaque na cena alternativa. Trabalhando com bandas como Believe e ACNE, suas fotos aos poucos vão ganhando cada vez mais notoriedade.
confira o papo com Bruna.



Como começou a se interessar por fotografia?
Sempre tive interesse por arte no geral, e principalmente pela idéia de poder registrar algo que irá ficar gravado de alguma forma(sendo ela digital ou no papel) para sempre. Para mim, a fotografia é algo fascinante, onde nela podemos criar coisas incríveis e muitas vezes inacreditáveis.


Enfrenta preconceitos na cena por ser menina?

De forma alguma, muito pelo contrário.
Acredito que pelo fato de eu sempre estar no meio de homens, muitas vezes eles gostam de ter uma menina no meio para dar um organizada em algumas coisas(risos).


O que anda ouvindo atualmente?
Procuro sempre ouvir coisas novas,estar sempre disposta a ouvir novas músicas faz bem.Gosto muito de The Distilllers, Daft Punk, The Killers entre outras.


Qual o conselho que você da pra quem deseja ser fotografo?

Acredito que o mesmo conselho que qualquer outro profissional de outra área daria para quem está começando agora. Estude muito, e corra atrás daquilo que deseja, nada irá cair do céu, então se é isso mesmo que você quer ter, lute que as coisas boas disso vão vir com o tempo,apenas como uma conseqüência de um esforço, um suor.



AGRADECIMENTOS:

Gostaria de agradecer a todas aquelas pessoas que estão ao meu lado me apoiando e me ajudando a conquistar cada vez mais um espaço nesse meio.Mas, gostaria de agradecer principalmente a galera da Banda Believe que está sempre ao meu lado me dando aquele apoio.

Obrigada a todos.



Saiba mais em:

Flickr.: www.flickr.com/photos/brunahajli

Fotolog.: www.fotolog.com/brunahajli

Twitter.: www.twitter.com/brunahajli

Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=91338720

Nenhum comentário: